Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ANAPE divulga sorteados para Congresso de Direito Público

    A ANAPE realizou nesta sexta-feira (19/09), em Brasília, o sorteio para as inscrições para o X Congresso Nacional de Direito Público, entre os associados adimplentes. O evento acontece em Maceió, Alagoas, entre os dias 24 e 26 do corrente, n no Hotel Jatiúca.

    Conforme o edital lançado no dia 16, a ANAPE custeará exclusivamente a inscrição, sendo que as despesas com transporte, alimentação e hospedagem para o evento, durante sua realização, serão por conta e responsabilidade do Associado sorteado.

    O Presidente da ANAPE, Marcello Terto, ressalta que a inscrição é intransferível e o associado contemplado deve confirmar a inscrição até a próxima segunda-feira, dia 22 de setembro e a não confirmação implicará na desistência da contemplação

    Qualquer duvida ou esclarecimento, a direção da ANAPE solicita que entre em contato por meio do telefone (61) 3224 – 4205.

    Confira abaixo os sorteados:

    Sorteados X Congresso Nacional de Direito Público.doc

    • Publicações676
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anape-divulga-sorteados-para-congresso-de-direito-publico/140774437

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)